quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

PROBLEMA NO BLOG

Minha intenção era criar um BLOG que fosse um arquivo histórico do Paulista de todos os anos, passando de mão em mão para os organizadores atualizarem. Com isso conseguimos o endereço http://paulistadeasa.blogspot.com.
Por algum motivo que eu desconheço, o BLOG saiu do ar dia 15/01/2008... mesmo assim o endereço PAULISTADEASA está indisponível.
Acredito que deva voltar do mesmo jeito que saiu... de repente e sem explicações.
Enquanto isso não acontece, "THE SHOW MUST GO ON"
Peço desculpas pelos dias que o site ficou fora do ar!
Não consegui colocar todos os links que eu gostaria, mas a base está refeita.
Peço por gentileza que, caso falte alguma informação que achem necessária, me avisem, seja em comentários no blo, nas listas ou no meu e-mail!

Nenhum comentário: